Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lei da Atração: 40 afirmações positivas para você alcançar o sucesso

Se você ainda não sabe sobre a Lei da Atração,  CORRE AQUI  para descobrir como melhorar a sua vida entregando seus sonhos e desejos nas mãos do universo. Abaixo frases de atração para você prática a Lei da Atração, mas lembre-se que é importante que você acredite. 1. Tudo o que eu desejo eu alcanço facilmente. 2. Eu acredito, eu posso e eu mereço. 3. Minha renda aumenta constantemente. 4. O dinheiro é constante e abundante na minha vida. 5. Eu sou perfeitamente saudável 6. Eu me amo e me aceito por inteira 7. Ser rica é extremamente gratificante 8. O amor faz parte da minha vida 9. Sou amada e aceito exatamente como sou, aqui e agora. 10. Eu estabeleço minhas próprias metas e as atinjo. 11. Eu atraio pessoas que me ajudam a atingir meu objetivo. 12. Tudo é possível. 13. Sou bem sucedida no que faço. 14. Eu aprecio e reconheço tudo em mim. 15. Eu vivo na abundância infinita. 16. Cada dia que passa eu fico mais próspera. 17. O dinheiro só traz felicidade para minha vida. 18. Todos os me

Lei da Atração: Saiba o que é e como colocar em prática



É importante definirmos o que queremos para que possamos saber como conquistar e para que o universo entenda que aquilo é real e faça com que se torne realidade. E a Lei da Atração consiste nisso, emitir ondas de energias que irão chamar determinadas vibrações.

Conhecida por mostrar o poder da força dos nossos pensamentos, a Lei da Atração foi baseada em estudos sobre a força do pensamento que comprova que tudo aquilo que pensamos pode acontecer se a gente colocar em prática. Mas para alcançar seus sonhos e desejos com a Lei da Atração é preciso seguir alguns passos.

Antes de começar é importante que você saiba que nada irá acontecer da noite pro dia. A Lei da Atração é um processo contínuo que deve ser praticado diariamente, por isso tem que ser colocado em prática pois você só terá resultado se manter a consistência.


O que é Lei da Atração?

É uma técnica onde a mente e o universo estão ligados pela força dos pensamentos. Acredita-se que os pensamentos emanam ondas de energias que chamam por determinadas vibrações.

Você com certeza já ouviu falar sobre a importância do pensamento positivo, e de acordo com a Lei da Atração, se você tiver pensamentos positivos a chance de atrair positividade é maior e vice-versa.

Resumindo, ela consiste em você focar em expressar o que deseja sempre com pensamentos positivos.


Seja específica com o que você deseja

Para garantir que seus sonhos e desejos sejam realizados você precisa estar em harmonia com o universo, e para isso, primeiro você precisa usar palavras de afirmações sempre e ser específica quanto aos seus desejos.

Faça pedidos e manifestações concretas e diretas, e evite usar a palavra “quero” troque por “escolho”, “permito” ou “manifesto”, assim o universo entende que você tem certeza daquilo que está desejando e as coisas vão rumo ao caminho de se realizar.

Exemplo de frases
“eu permito que … aconteça com sucesso”
“eu manifesto que vou encontrar o emprego perfeito”


Tenha Mantras

Mantras são as pequenas repetições que fazemos durante o dia e ajudam a reforçar tudo aquilo que desejamos e são de grande ajuda para as nossas manifestações.

Então, procure por mantras que estejam manifestando o momento em que você está vivendo e lugares que quer alcançar. Escolha frases simples mas que vão direto ao ponto, e lembre-se de ser específica.


Exemplos de Mantras
  • Eu irradio sucesso e prosperidade, tudo flui até mim
  • Tudo o que eu desejo, eu alcanço facilmente
  • Eu mereço completa riqueza e prosperidade
  • Tenho o necessário para ser feliz
  • Tudo vem até mim com total facilidade, alegra e glória

Tenha um painel de visualizações

O painel de visualizações nada mais é do que você pegar imagens, ou recortes de revistas e jornais de lugares que você conhecer, de uma casa ou apartamento, carro ou moto etc. Coloque em um local na sua casa que você irá sempre ver, e todas as vezes que você olhar seu painel, se imagine vivendo aquele momento com toda a emoção de estar ali, o que você sentir ao realizar e o que vai fazer quando estiver vivendo o momento.

Mas você também pode fazer um painel como wallpaper para seu celular. Faça uma colagem de fotos com as coisas que você deseja conquistar e assim toda vez que pegar o celular vai estar lá o que você deseja.


Sonhe, mas tenha ação!

Como falei no início do artigo, a Lei da Atração é um processo contínuo que deve ser praticado diariamente. Então, se imagine conquistando tudo aquilo que deseja, mas também faça planos para que isso aconteça. Antes de dormir pense no que você fez durante o dia que irá ajudar na realização e mentalize o sucesso.


8 passos para você aprender a usar a Lei da Atração

1. Programe sua mente

De vez em quando estamos sujeitos a ter pensamentos mais negativos e focamos em coisas ruins. Se você também é desse tipo de pessoa, pare já!!! Comece programando sua mente para uma nova realidade.

Quando você sentir que está com os pensamentos muito negativos, leve sua mente para um momento de felicidade que você viveu, pense em cada detalhe e nas emoções que você sentiu. Praticando esse exercício você ficará com uma energia mais positiva para lidar com os perrengues do dia-a-dia.

2. Método de manifestação 33x3

Com um papel e uma caneta escreva o que você deseja 33 vezes usando o tempo presente, como se você tivesse aquilo que está desejando. Como por exemplo, escreva “eu estou muito feliz e grata pelo … que conquistei” 33 vezes e enquanto escreve se visualize você naquele momento.

Faça isso por 3 dias e coloque datas nos 3 dias. Depois disso, é só confiar que o que você deseja está chegando.

Esse método também pode ser feito 44x4, 55x5, 66x6, 77x7 e 88x8.Opte pelo que for melhor para você.

3. Transforme seus pensamentos

Mude seus pensamentos negativos, ao invés de pensar “eu não consigo” troque por “eu vou tentar”, faça isso com tudo que te faz ter pensamentos negativos, afinal, porque não ser positiva?

Além disso, faz com que você tenha mais motivação para alcançar seus objetivos e você direciona sua mente para o que é importante. Lembre-se de estar atenta às oportunidades que aparecem, pois a Lei da Atração pode estar funcionando sem você nem perceber.


4. Cuidado com a Autossabotagem

Mesmo quando as coisas parecerem não estar nos eixos, mantenha a atitude positiva, não deixe que uma coisinha errada te desanime de lutar por aquilo que você deseja conquistar. Muitas pessoas desistem no meio do caminho porque acha que não consegue, por isso é preciso ter uma organização do seu dia, assim você consegue manter o foco sem se perder.

Obs: não se cobre demais também, de um tempo para sua mente e para seu corpo descansar quando for necessário, afinal, o descanso também é importante para conseguir manter um ritmo.


5. Afirmações

Faça afirmações diárias sobre suas metas, sonhos e desejos, como por exemplo:

“Tudo o que eu desejo eu alcanço facilmente”
“Eu confio no meu poder de criar minha realidade”
“Minha mente só produz pensamento de qualidade"

Ao fazer suas afirmações diárias, repita em voz ALTA para intensificar o resultado. Para que tudo funcione, você precisa colocar em prática e acreditar na Lei da Atração


6. Escreva tudo aquilo que você deseja

Em um caderno, escreva tudo o que você deseja para sua vida e o motivo deles. Por exemplo: “Eu manifesto ter renda extra para viver com conforto e liberdade para poder viajar”.

Você pode ir completando a lista conforme novos desejos for surgindo, mas não se esqueça de colocar o motivo. Tenha cuidado para não atrair coisas que você não precisa ou que são prejudiciais, reflita antes de pedir.


7. Agradecer

Esse é o momento para escreva pelo que é você é grata. Não tem restrição, você escrever tudo aquilo que sentir gratidão, seja pela sua saúde, de sua família e amigos, pelo seu emprego, carro, casa, apartamento etc.

Não importa o que seja, desde que o sentimento seja real.


8. Coloque seu Subconsciente para trabalhar

Esse aqui você com certeza já fez! Hahaha

Sabe antes de dormir quando você fica imaginando coisas e momentos bons que poderiam acontecer na sua vida? Então, é exatamente isso que você vai continuar fazendo. Se imagina sendo tudo aquilo que você sempre quis, conquistando tudo o que sempre quis, pense em coisas que te motivam.

Quando você dorme pensando em algo, seu subconsciente continua pensando naquilo mesmo após você dormir. Dessa forma, você o coloca para trabalhar para você e você irá se sentir mais motivada.



Se gostou do conteúdo deixe seu feedback :)
Ficou com alguma dúvida? Deixa nos comentários.


Instagram: @eunayaraneivaa

Leia também: Gatilhos Mentais





Comentários

Mais Vistas