Destaques

Lei da Atração: 40 afirmações positivas para você alcançar o sucesso


Se você ainda não sabe sobre a Lei da Atração, CORRE AQUI para descobrir como melhorar a sua vida entregando seus sonhos e desejos nas mãos do universo.

Abaixo frases de atração para você prática a Lei da Atração, mas lembre-se que é importante que você acredite.


1. Tudo o que eu desejo eu alcanço facilmente.

2. Eu acredito, eu posso e eu mereço.

3. Minha renda aumenta constantemente.

4. O dinheiro é constante e abundante na minha vida.

5. Eu sou perfeitamente saudável

6. Eu me amo e me aceito por inteira

7. Ser rica é extremamente gratificante

8. O amor faz parte da minha vida

9. Sou amada e aceito exatamente como sou, aqui e agora.

10. Eu estabeleço minhas próprias metas e as atinjo.

11. Eu atraio pessoas que me ajudam a atingir meu objetivo.

12. Tudo é possível.

13. Sou bem sucedida no que faço.

14. Eu aprecio e reconheço tudo em mim.

15. Eu vivo na abundância infinita.

16. Cada dia que passa eu fico mais próspera.

17. O dinheiro só traz felicidade para minha vida.

18. Todos os meus projetos criativos me dão alegria.

19. Minha alegria faz com que eu expresse meus talentos e habilidades, e eu agradeço por este emprego,

20. Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar.

21. Só atraio pessoas boas para minha vida.

22. Sou um imã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.

23. Tudo na minha vida acontece para o meu bem superior.

24. Minha vida é próspera e cheia de realizações.

25. O Universo sempre conspira a meu favor.

26. Eu crio a minha realidade.

27. Eu confio no meu poder de criar a minha realidade.

28. Minha mente só produz pensamentos de qualidade.

29. Sou equilibrada e centrada. Me sinto mais segura a cada dia.

30. Eu aprecio tudo o que tenho.

31. A alegria que minha carreira me proporciona se reflete na minha felicidade.

32. A prosperidade flui através de mim em todos os momentos.

33. Sou um imã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.

34. Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirada e bem-remunerada.

35. Ajudo outras pessoas a se tornarem prósperos e a vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.

36. É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.

37. O que você pensa, você se torna. O que você sente, você atrai. O que você imagina, você cria.

38. O emprego perfeito está à minha procura e cada vez mais próximo de mim.

39. Eu me liberto de todo o medo e hesitação e a vida se torna simples e fácil para mim.

40. Eu atraio pessoas que me ajudam a atingir meu objetivo.


Se gostou do conteúdo deixe seu feedback :)
Ficou com alguma dúvida? Deixa nos comentários.


Instagram: @eunayaraneiva

Comentários

Mais Vistas