Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lei da Atração: 40 afirmações positivas para você alcançar o sucesso

Se você ainda não sabe sobre a Lei da Atração,  CORRE AQUI  para descobrir como melhorar a sua vida entregando seus sonhos e desejos nas mãos do universo. Abaixo frases de atração para você prática a Lei da Atração, mas lembre-se que é importante que você acredite. 1. Tudo o que eu desejo eu alcanço facilmente. 2. Eu acredito, eu posso e eu mereço. 3. Minha renda aumenta constantemente. 4. O dinheiro é constante e abundante na minha vida. 5. Eu sou perfeitamente saudável 6. Eu me amo e me aceito por inteira 7. Ser rica é extremamente gratificante 8. O amor faz parte da minha vida 9. Sou amada e aceito exatamente como sou, aqui e agora. 10. Eu estabeleço minhas próprias metas e as atinjo. 11. Eu atraio pessoas que me ajudam a atingir meu objetivo. 12. Tudo é possível. 13. Sou bem sucedida no que faço. 14. Eu aprecio e reconheço tudo em mim. 15. Eu vivo na abundância infinita. 16. Cada dia que passa eu fico mais próspera. 17. O dinheiro só traz felicidade para minha vida. 18. Todos os me

O que é o Marketing de Afiliados?


O programa de afiliados está relacionado ao marketing digital e diferente do que muitos pensam, o programa de afiliados é bem antigo criado em 1996 pela Amazon, o programa existe até hoje e foi um dos propulsores de crescimento da empresa, visto que milhares de afiliados promoveram seus produtos e recebeu comissão em cima das vendas realizadas.

O que faz um Afiliado?

O afiliado trabalha promovendo infoprodutos em sua redes sociais, como Instagram, Facebook, Pinterest, WhatsApp, Blog etc. em troca de comissões, então, cada venda que o afiliado fizer ele recebe a sua comissão. E o que é infoproduto? São e-books, apostilas, curso em vídeo aula, etc (produtos online)

Exemplo: 
Você vende um curso de R$300,00 que tem 50% de comissão, logo em uma única venda você já ganha R$150,00

Agora imagina se você fizer uma venda por dia, em 20 dias você já fez R$3.000,00
Parece até o emprego dos sonhos, né? E realmente é!

Lembre-se: para alcançar bons resultados é preciso esforço e dedicação, pois seus ganhos só depende de você!

Benefícios de ser um Afiliado

1. O mercado é escalável: seus ganhos aumentam conforme o seu desempenho;
2. Horário flexível: você determina seus dias e horários de trabalho;
3. Liberdade financeira: há possibilidade de ganhos altos;
4. Liberdade geográfica: Você não precisa trabalhar de um escritório ou de uma central, você tem total liberdade para trabalhar de onde quiser;
5. Há um leque de possibilidades trabalhando como afiliado, então se você tem alguma habilidade já pode usar isso a seu favor na internet.

O que você precisa saber antes de começar...

Não entre para o mercado achando que é dinheiro fácil, é preciso estudar, aplicar e depois colher os resultados. Nenhum dinheiro honesto vem de forma fácil.

"Se você quer chegar onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz."

Se interessou pelo marketing de afiliados? Então vou te contar o que você precisa para dar o segundo passo, por que o primeiro você já deu que é ir atrás de informação pra mudar de vida.


Como começar?

Agora você esta prestes a ser uma das pessoas que fatura com a internet, mas antes você precisa saber que é necessário investir em um treinamento.

Você deve estar pensando "cheguei até aqui pra descobrir que preciso investir" Sim, e eu vou te contar o porque...

Quando eu decidi entrar para o mercado digital, não quis investir em treinamento por que achei que iria conseguir e que o treinamento é só uma fachada, então comecei a pesquisar na internet, ver vídeos, ouvir podcast etc, mas não entendia nada e isso só me deixou mais confusa, eu não fazia ideia de por onde começar. Até que, depois de 4 longos meses eu investi em um treinamento e foi ai que percebi que precisava disso, tive outra visão do mercado e vi era mais simples do que eu imaginava. O treinamento é completo, ensinando o passo a passo para você começar, estratégias de vendas, scripts prontos, + 100 aulas, e são estratégias validadas por quem errou, errou, errou até conseguir. Então, não hesite, investe em um treinamento que irá te ajudar a ter resultados mais rápidos. 


Conheça o Afiliado de Sucesso

Se você se interessou pelo Marketing de Afiliados e quer investir em um treinamento para te ajudar a ter bons resultados, conheça o Afiliado de Sucesso (Link com desconto)  são mais de 100 aulas ensinando o passo a passo sobre vendas online e como obter resultado no marketing digital.


Se gostou do conteúdo deixe seu feedback :)
Ficou com alguma dúvida? Deixa nos comentários.

Instagram: @eunayaraneivaa

Comentários

Postar um comentário

Mais Vistas