Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lei da Atração: 40 afirmações positivas para você alcançar o sucesso

Se você ainda não sabe sobre a Lei da Atração,  CORRE AQUI  para descobrir como melhorar a sua vida entregando seus sonhos e desejos nas mãos do universo. Abaixo frases de atração para você prática a Lei da Atração, mas lembre-se que é importante que você acredite. 1. Tudo o que eu desejo eu alcanço facilmente. 2. Eu acredito, eu posso e eu mereço. 3. Minha renda aumenta constantemente. 4. O dinheiro é constante e abundante na minha vida. 5. Eu sou perfeitamente saudável 6. Eu me amo e me aceito por inteira 7. Ser rica é extremamente gratificante 8. O amor faz parte da minha vida 9. Sou amada e aceito exatamente como sou, aqui e agora. 10. Eu estabeleço minhas próprias metas e as atinjo. 11. Eu atraio pessoas que me ajudam a atingir meu objetivo. 12. Tudo é possível. 13. Sou bem sucedida no que faço. 14. Eu aprecio e reconheço tudo em mim. 15. Eu vivo na abundância infinita. 16. Cada dia que passa eu fico mais próspera. 17. O dinheiro só traz felicidade para minha vida. 18. Todos os me

7 Dicas valiosas para um afiliado iniciante

Para ser um afiliado de sucesso é necessário investir em conhecimento, seja ele pago ou gratuito, afinal, conhecimento nunca é demais, né? E todo processo de aprendizagem é importante, por isso nunca pule nenhuma etapa do seu treinamento.  Então se você quer crescer no mercado acompanhe as dicas.
Quando a gente começa nesse mercado temos dificuldades de encontrar conteúdos que agregam pra auxiliar com a primeira venda, o que é ruim, por que acaba desanimando e esse pode ser o maior erro que comentemos nesse mercado, visto que o sucesso é fruto de muita persistência.
Vou deixar aqui 7 dicas pra te ajudar como afiliado iniciante :)
1. Defina seu nicho
De inicio, comece com apenas um nicho, por que é preciso estudar e conhecer bem o público que você quer alcançar e mais de um nicho pode ser difícil para um iniciante, pois você terá dois nichos para estudar e aplicar estratégias. 
Eu sei que é tentador mas comece um produto! No início temos essa vontade de vender rápido, mas trabalhe com apenas um, até que você já tenha pego o jeito.
Comece aos poucos, ao longo do tempo, conforme você for se especializando no mercado, você pode optar por mais de um nicho. Segue abaixo os nichos mais procurados
• Saúde
• Beleza
• Renda extra
• Relacionamento


2. Conheça o produto que você esta promovendo

É muito mais fácil vender um produto que você conhece, do que um aleatório que você pode ter se afiliado, pois você conhecendo o produto você consegue descrever melhor o conteúdo, benefícios e contar suas experiências, e essa é a melhor estratégia que você poderia usar.
Ai você me pergunta "Ah Nayara, então eu preciso comprar todos os produtos com que vou trabalhar?" E a resposta é SIM! Sabe por que? Como você vai vender um produto que você não conhece? Como você apresentar os benefícios desse produto se você não sabe quais são? Como você vai descrever esse produto? Agora entende a importância de conhecer o produto que você vai promover?

3. Tenha FOCO!

Um dos grandes problemas de quem inicia no Marketing Digital é o excesso de informação, pessoas diferentes falando sobre estratégias diferentes. Embora cada estratégia funcione da sua maneira, é necessário manter foco e constância em apenas uma até que de certo.
Existem várias estratégias diferentes, mas não pare a que você esta fazendo, exceto se você já tiver testando por pelo menos 1 mês, e lembre-se que a constância é o segredo do sucesso.

4. Comece com o que você tem

Não espere, comece com o que você tem! Você não precisa de uma câmera e um cenário profissional pra tirar fotos ou gravar vídeos, pode fazer fazer isso com seu celular e na sua casa, opte por cômodos mais iluminados e fique atentos com os ruídos.
Dica: lembre-se sempre de limpar a câmera pra qualidade ficar melhor

5. Coloque em prática o que aprender

Não adianta comprar o treinamento e esperar os resultados caírem do céu, é necessário que você vá colocando em prático tudo o que aprender. Para que de certo, é preciso estudo e aplicação. Somente aplicando você saberá como funciona o mercado.

6. Você não vai vender hoje, tenha paciência

Quando ingressamos no marketing digital, tudo o que pensamos são as comissões que podemos ganhar, mas acontece que talvez você não venda na primeira semana ou no primeiro mês. É necessário tempo para criar uma audiência e um negócio solido, em qualquer área que você atuar, mas quando os resultados começarem a aparecer, você vai ver que valeu a pena.

Vale ressaltar que, afiliados experientes também já passam pelo mesmo que você, o inicio é difícil, mas é necessário para o crescimento solido. Portanto, não desista, planeje seus horários de trabalhos e publicações, publique conteúdo com frequência e quando você menos esperar as comissões vão estar caindo.

7. Ajude sua audiência

Eu sei que o foco é ganhar dinheiro o quanto antes, mas antes de querer vender é preciso focar na sua audiência, ou seja, você precisa entregar um conteúdo de valor e gratuito, algo que agregue conhecimento e que futuramente podem te agradecer por isso.
LEMBRETE: quanto mais você entregar conteúdo de valor e gratuito, mais vendas você fazer. Pessoas compram de pessoas.


Seja paciente, respeite o seu processo e não se compare com as outras pessoas, pois isso vai atrapalhar o seu desempenho no mercado.


Conheça o Fórmula Desperte Milionário

Se você se interessou pelo Marketing de Afiliados e quer investir em um treinamento para te ajudar a ter bons resultados, conheça o Fórmula Desperte Milionário ou me chama no WhatsApp e eu te explico melhor. Tudo que sei aprendi com ele, tem aulas bônus, acesso a mentoria e suporte, vem até script pronto pra te ajudar, então já tem a faca e o queijo na mão, basta você querer. 



Se gostou do conteúdo deixe seu feedback :)
Ficou com alguma dúvida? Deixa nos comentários. 

Instagram: @eunayaraneivaa

Comentários

Mais Vistas